Profissionais de marketing digital sentados em volta de uma mesa conversando sobre estratégias de SEO, CRM, social media e conteúdo.
Nossa visão

Valorizamos a verdade e a originalidade em cada marca, perseguindo soluções criativas e tecnologias inovadoras. Acreditamos no poder da parceria e do trabalho em equipe, agindo com honestidade e transparência em todas as nossas ações.

Nossa missão

Transformar marcas através de estratégias de branding inovadoras, construindo e ajudando a desenvolver suas histórias e presença digital para forjar conexões fortes com o público.
Comprometemo-nos com criatividade, inovação e excelência.

Investidos em campanhas
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Réguas de comunicação desenvolvidas
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Usuários alcançados com conteúdos
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Principais perguntas

Uma consultoria de branding ajuda empresas a definir estratégias para fortalecer a marca e aumentar a visibilidade orgânica. O objetivo é diferenciar a empresa, construindo uma conexão emocional com os consumidores.

Uma consultoria de branding é responsável por criar estratégias para fortalecer a percepção do usuário pela marca, para isso, as áreas de SEO, CRM, Conteúdo, Gestão de Projetos e Social media são as principais ferramentas para alcançar esse objetivo.

O custo de um trabalho de branding pode variar dependendo da complexidade do projeto. O desenvolvimento de estratégias de marketing, pesquisa de mercado e produção de materiais influenciam o preço final que podem variar de R$ 2.500 a mais de R$ 20.000.

 Existem quatro tipos principais de branding, cada tipo fortalece a identidade e o reconhecimento no mercado, sendo eles:

  • Branding Corporativo: foca na imagem da empresa e seu posicionamento no mercado.

  • Branding de Produto: destaca as qualidades únicas de um produto específico.

  • Branding Pessoal: promove a marca pessoal de um indivíduo.

  • Branding Employer: torna a empresa atraente como empregadora.

A diferença entre marketing e branding está no foco e no propósito de cada um. Marketing envolve estratégias e ações para promover produtos ou serviços e gerar vendas a curto prazo. Branding, por outro lado, é o processo de construção e gestão da identidade e visibilidade da marca a longo prazo.

O branding é feito em várias etapas: pesquisa e análise do mercado, público-alvo, posicionamento e visibilidade da marca, com a implementação de ações em todos os pontos de contato, como site e redes sociais. Essas etapas garantem uma marca forte e consistente.